Casa > Conhecimento > Conteúdo

Fase de desenvolvimento de solda refluxo



De acordo com a eficiência de transferência de calor do produto e a melhoria contínua da confiabilidade de solda, solda de refluxo pode ser dividido em cinco fases de desenvolvimento.

Primeira geração: equipamento de refluxo de condução prato quente: eficiência de transferência de calor é mais lenta, 5-30 w/m2k (material diferente, eficiência de aquecimento não é o mesmo), há um efeito de sombra.

Segunda geração: equipamento de refluxo de radiação térmica infravermelha: eficiência de transferência de calor é lenta, 5-30w/m2k (materiais diferentes de eficiência de radiação infravermelha não é o mesmo), há um efeito de sombra, a cor dos componentes sobre a absorção de calor tem uma grande impacto.

Terceira geração: refluxo de ar quente, equipamentos de solda: eficiência de transferência de calor elevado, 10-50 w/m2k, nenhum efeito de sombra, cor não tem efeito sobre a absorção de calor.

Quarta geração: refluxo de fase gasosa, sistema de solda: eficiência de transferência de calor elevado, 200-300 w/m2k, nenhum efeito de sombra, a soldagem processo precisa mover-se acima e para baixo, o efeito refrigerando é pobre.

Quinta geração: condensação de vapor de vácuo (fase de vácuo vapor soldagem) sistema de soldagem: espaço hermético sem vazio de soldadura, a mais alta eficiência de transferência de calor, o W-500W/M2K, a soldagem processo para manter estática sem vibração, excelente refrigeração efeito, a cor não afeta a absorção de calor.


Products List
  • +Forno de refluxo
  • +Soldadura em onda
  • +Forno de cura
  • +Máquina Periférica SMT
  • Contact Information
    Equipamento Co. da automatização de Shenzhen HB, Ltd
    Telefone:+86-755-27272795
    Fax:+86-755-27271140
    Endereço:Parque industrial do HB, número 1 da estrada de TianYang 6o, Songgang, distrito de Bao'an Shenzhen, China
    Website:www.smthba.com
    Follow Us
    Ficar em contato com a HB
    submit